terça-feira, 17 de março de 2009

Eu odeio gente

Eu sou a pessoa mais cidadã que eu conheço.
Não passo em sinal vermelho, não paro em fila dupla, não furo fila, obedeço às regras, leis, não passo na frente dos outros com cara de paisagem. Não passo no caixa 10 volumes com 11 volumes.
Estava eu na fila do Pão de Açúcar da Alameda Santos, eu numa fila com 3 volumes e minha amiga em outra fila, também com 3 volumes. Quando vi que ia ser atendida antes que ela, a chamei para juntar a compra e pagar tudo junto. A pessoa que estava atrás de mim começou a reclamar porque ACHOU que eu tinha passado a minha amiga na frente dele. Tive que explicar umas 3 vezes que juntei a compra, e que era uma conta só. Não passei ninguém na frente dele. Mas o cara era burro e acabou me falando que não "exerço a minha cidadania". Vai pra puta que te pariu.

Nenhum comentário: