Oi!Pelo contrário. Ela NUNCA vai se apagar, Rê.Talvez você as vezes não consiga enxergá-la tão bem como antes, mas NUNCA vai se apagar.;)falow!
Força Rê! :/
Quando a gente não enxerga uma estrela, não quer dizer que ela não está lá, brilhando e iluminando...
Postar um comentário
3 comentários:
Oi!
Pelo contrário. Ela NUNCA vai se apagar, Rê.
Talvez você as vezes não consiga enxergá-la tão bem como antes, mas NUNCA vai se apagar.
;)
falow!
Força Rê! :/
Quando a gente não enxerga uma estrela, não quer dizer que ela não está lá, brilhando e iluminando...
Postar um comentário