domingo, 2 de agosto de 2009

Adeus

No dia 30 de julho, a luz que vinha iluminando a minha vida se apagou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Pelo contrário. Ela NUNCA vai se apagar, Rê.
Talvez você as vezes não consiga enxergá-la tão bem como antes, mas NUNCA vai se apagar.
;)
falow!

Rodrigo Ratan disse...

Força Rê! :/

Somen disse...

Quando a gente não enxerga uma estrela, não quer dizer que ela não está lá, brilhando e iluminando...