


Eu adoro vinho e adoro cinema.
Assisti ao fime "Estômago" umas três ou quatro vezes já.
Além de ficar com uma imensa vontade de comer coxinha, me aparece no filme um vinho que se chama Sassicaia.
Como é apenas uma história, achei que o Sassicaia não existisse, e seria uma propaganda gratuita de um vinho no meio do filme.
Acontece que eu estava folheando uma revista ontem e vi o Sassicaia. Entrei no site, pesquisei sobre o vinho e - o mais importante - liguei pra Expand pra saber quanto custa o vinho.
O Sassicaia custa de 600 a 800 reais, dependendo da safra.
Então a vontade de comer uma coxinha "boa pra caralho" como dizem no filme, eu já matei.
Só falta o vinho...mas por enquanto eu tapo o buraco com um vinho Chileno de 15 reais.
Tem coisas que a gente pode substituir por outras.
Coxinha, por exemplo, é insubstituível.
2 comentários:
Vinhos, chilenos E de 15 reais são os me-lho-res.
"...esse vinho tem me emocionado muito...", estou ainda chorando por não poder experimenta-lo.
Será que é tudo isso? Acredito que no filme o vinho de dentro da garrafa era o que eu tomo em casa.
Pode acreditar!
Postar um comentário