domingo, 12 de julho de 2009

Rotisserie Bologna







































Poucas coisas em São Paulo permanecem do jeito original.
Uma delas é a Rotisserie Bologna. A qualidade da comida continua a mesma desde que me conheço por gente. O mesmo lugar, o mesmo chão, as mesmas paredes, a mesma salada de batata enfeitada.
Para completar o deleite de quem é old school como eu, ainda fazem embrulho no papel pardo e amarram com o famoso barbantinho vermelho e branco.
Ainda fazem o famoso frango assado.
Apesar da Rua Augusta estar bem longe de ser o que meus pais contam que era, naquela esquina ainda tem um pedacinho saudoso de São Paulo.

Um comentário:

Somen disse...

Saudades faz bem!!!
Estar viva é sentir. Sentir é viver.
Tradição é encontrar o mesmo coração.