Nhoin, que coisa mais goutichurilindinhodamamãe! Quero pra mim! :~
Ja fui ver o blog e me babei toda!!!Uma fofura imensa. Já deixei intimado para eles trazerem ele aqui.
Viva o Zé Bagunça!! É uma figurinha mesmo..rs..Bjos Rê!
Postar um comentário
3 comentários:
Nhoin, que coisa mais goutichurilindinhodamamãe! Quero pra mim! :~
Ja fui ver o blog e me babei toda!!!
Uma fofura imensa. Já deixei intimado para eles trazerem ele aqui.
Viva o Zé Bagunça!! É uma figurinha mesmo..rs..Bjos Rê!
Postar um comentário