segunda-feira, 20 de julho de 2009

Digam olá para o Zé!



















O nome dessa figurinha aí é Zé Bagunça. Ele tem 2 meses e acabou de chegar na casa dos nossos queridos amigos, Gabi e Eric.
É o mais novo mascotinho da turma. 

E vai ganhar uma roupinha do Bangu, viu Eric!

3 comentários:

Brunna Mancuso disse...

Nhoin, que coisa mais goutichurilindinhodamamãe! Quero pra mim! :~

Somen disse...

Ja fui ver o blog e me babei toda!!!
Uma fofura imensa. Já deixei intimado para eles trazerem ele aqui.

Unknown disse...

Viva o Zé Bagunça!! É uma figurinha mesmo..rs..Bjos Rê!