segunda-feira, 6 de julho de 2009

Madrugada













Eu não gosto muito de ficar até tarde da madrugada na rua, mas às vezes acontece.
Quando são 3:30, 4:00 da manhã eu já fico com aquela preguiça da balada, do bar, do que quer que seja.
Eu vejo as ruas vazias, poucos carros e olho para os prédios. Na sua maioria, com janelas apagadas. Fico imaginando as pessoas dormindo um sono gostoso, em seus quartos, com cobertores quentinhos e longe da agitação da rua...

Nessa hora me dá uma inveja desgraçada das pessoas que já estão dormindo e eu conto os minutos pra chegar em casa, arrancar meu sapato apertado, tomar um banho quente e dormir até o nunca. 

Eu gosto de sair à noite em São Paulo.  
Mas quando passa muito do meu horário eu viro abóbora.




Um comentário:

Somen disse...

A madrugada é linda!
A noite foi feita para ser vivida. Dormir é para as manhãs...hehehehe