terça-feira, 30 de junho de 2009

A Warner Channel deu mancada...

Ao ler meu livro ontem, eu mantinha a tv ligada na Warner Channel para acompanhar "Batman Begins". Filme que já vi umas 10 vezes. Além da quantidade irritante de comerciais, eles - do nada - "comeram" 10 minutos importantes do filme.
E eu ainda pago a NET pra assistir a um canal que corta filmes e coloca um monte de comercial.
Consumidor sofre no Brasil....

2 comentários:

Felippe Valente disse...

É um lixo tem mais propaganda que TV aberta!! O filme que tem umas 2h30 fica com mais de 3hs contando toda a propaganda!!! E ainda por cima sempre são as mesmas, sempre propaganda de programas da própria Warner!! Lixo Total!

Somen disse...

Poriso é que fico com os meus filmes...
Escolho o filme, escolho o horario e escolho onde ver.
Ainda se quiser tem pipoca!!!!!!!
Quer mais?