Tava lá eu no estacionamento do Shopping Iguatemi procurando por uma vaga quando vi a cena acima: um carro parado dentro da área reservada para o uso das pessoas que esperam o elevador.
Eu quando vejo uma cena dessas, logo pergunto para o primeiro guardinha do estacionamento: "O que esse cara tá fazendo aí? Ele não poderia estar aí NÃO É MESMO?".
Geralmente o pobre coitado guarda do estacionamento de shopping, autoridade zero, dá de ombros e diz "é...não pode né...mas eu já falei..."
Nessa hora em que eu vi esse carro desse cretino parado ali, fiz a pergunta. A resposta foi "Ele tá esperando uma pessoa".
Na hora, pulou pra dentro da minha boca (mas eu me contive) um "AAAAAHHH, VAI PRA PUTA QUE O PARIU"...
Porém de que adianta, eu - euzinha, pobre de mim, eu - reclamar a respeito?
Comecei a pensar.
Tá esperando quem?
1. O presidente Lula? - não pode ser visto no meio do estacionamento, tem que entrar logo no carro com medo de um atentado.
2. Alguma celebridade? - não pode ser vista andando pelo estacionamento a procura do próprio carro porque pode morrer pisoteada pelo assédio dos fãs...mas...como tava andando no shopping? Cercada de seguranças ou com um pano preto jogado por cima pra ninguém ver?
3. Alguém que não pode se locomover? - não pode andar longas distâncias até entrar no carro, e para isso existem vagas especiais e cadeiras de roda à disposição de todos.
4. Um super-hiper cretino que acha que tem o direito de mandar o motorista colocar o carro onde bem entende pra sair direto do elevador e entrar no carro. Ninguém que eu conheço é digno disso, nem presidente, nem artista, nem deficiente. Pra não poder andar até o carro, porque não quer, porque se acha mais que os outros, porque acha que é Deus, porque acha que ser rico em São Paulo dá o direito a essas regalias...tenho um recado pra você: VAI TOMAR NO SEU CU LARGO.
Pode demorar, mas gente assim, acima da lei, acima da educação, acima de qualquer tipo de bom senso, acaba lambendo o chão.
Mais cedo ou mais tarde.
Um comentário:
Você fala exatamente o que gostaria de ter dito!!!!
Falou garota!!!!!! Grande garota. É isso aí!
Sônia
Postar um comentário