quarta-feira, 17 de junho de 2009

Palavrões no blog












Tava aqui pensando e acho que escrevo muito palavrão no meu blog. Daí a dúvida...será que eu paro de escrever tanto palavrão? 

Aaaaahhhnnnnnnnnnn..........não.

Palavrão é bom quando a gente precisa enfatizar algo. Acho que estou sendo muito superficial...imaginem no filme "Cidade de Deus", Dadinho dizendo:

"Dadinho uma pinóia! Meu nome agora é Zé Pequeno, pombas!" 

Acho que não.

Um comentário:

Somen disse...

Porra meu!!! Essa frase foi curta e grossa mesmo, tentei imaginar...
Hehehehe.
Continua como você é sempre.
Sônia