
Tava aqui pensando e acho que escrevo muito palavrão no meu blog. Daí a dúvida...será que eu paro de escrever tanto palavrão?
Aaaaahhhnnnnnnnnnn..........não.
Palavrão é bom quando a gente precisa enfatizar algo. Acho que estou sendo muito superficial...imaginem no filme "Cidade de Deus", Dadinho dizendo:
"Dadinho uma pinóia! Meu nome agora é Zé Pequeno, pombas!"
Acho que não.
Um comentário:
Porra meu!!! Essa frase foi curta e grossa mesmo, tentei imaginar...
Hehehehe.
Continua como você é sempre.
Sônia
Postar um comentário