segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ruim...ruim, ruim, ruim, ruim de doer




















Sempre gostei do chocolate Kopenhagen, desde pequena. Quando lançam alguma novidade, experimento. Comprei o tablete Ganache. Abri, peguei um pedaço, coloquei na boca e ..............

Nada.

O sabor do chocolate não veio. Mordi, o sabor do recheio não veio.
Fazem quase três semanas que o tabelte está lá na cozinha e ninguém consegue comer.

A Kopenhagen conseguiu fazer um tablete com gosto de nada e recheio com sabor de coisa nenhuma.


3 comentários:

Felippe Valente disse...

E pra que vc comprou? Viu só gastou dinheiro à toa! E ainda comeu porcaria!! Hehehehehe!

Somen disse...

Hehehehe.
Por isso mesmo que você pode ter a certeza de que nem sempre um grande nome quer dizer bom produto se não tiver um gande profissional junto.
Eles não sabem ainda o que perderam...
Sônia

manus disse...

E ainda por cima caro.
Se é para gastar, melhor comprar chocolate belga ou suiço... mas tem um chocolate 50% cacau , o Talento Intense, da Garoto, vendido em qualquer padaria melhorzinha por r$ 3,oo ou r$ 4,00 que dá de dez no Kpoenhagen