quinta-feira, 23 de julho de 2009

Vinho no rádio

Estava a minha irmã no trânsito de São Paulo, vendo "de um tudo" pela rua. Gente pobre, gente rica na SUV preta, gente pedindo dinheiro, gente trabalhando, gente sacolejando em ônibus. Aquele dia cinza de doer e o frio chato da rua no final da tarde.
O rádio ligado apresentava um programa sobre vinhos, e o enobobo que falava disse:


"... e esse é um vinho que tem me emocionado muito..."


Sem mais para o momento.

Nenhum comentário: