E ela diz que não tem tempo pra fazer blog e não sabe como fazê-lo.
Mas algumas palavras e eu consegui convencer que seu blog será um deleite e que eu serei uma seguidora.
Daí surgiu a dúvida: mas que nome dar para o blog?
Então estou sugerindo alguns:
1. Ode Triunfal (piada interna, saída da aula de literatura no colégio)
2. A Rosa Louca (cantávamos "Luisa" no intervalo, dando ênfase à parte da "rosa louca vem me dar um beijo")
3. Alface da Joana (nos matávamos de rir com o Thunderbird então na MTV, falando que no seu sanduíche tinha que ter alface da Joana)
4. Hifa-Septada (piada interna, saída da aula de laboratório de biologia)
5. Óculos Complexos (piada interna fazendo referência à frase "ósculos e amplexos")
6. A Má Amiga (essa era trivial dos bilhetinhos na aula e porque não dei brigadeiro pra ela, num determinado dia)
7. Pão Com Grill (um clássico da hora do lanche. Essa maluca comia pão francês com Grill e nada mássssss)
8. Agaricus (piada interna saida de um livro de biologia e mais a música "I Got You, Babe")
9. Polumeu (dizia então essa minha amiga doidinha, que sua irmã mais nova, quando irritada, dizia "Pô, Lu...meu!"
Então Lucivalda, Luciana, Lu, Má Sapinha, comissária de bordo da Aeroperu, Split - o Mundo Caído, e Sílfide da Floresta Encantada do Buraco do Auditório....estou esperando ansiosa o nascimento do seu blog. Por favor seja rápida porque eu quero ler coisas boas e inteligentes que só você sabe escrever. Tire-me dessa angústia que ataca equinodernos, sucrilhos e reis da França em geral.
Óculos Complexos,
A má amiga, hifa-septada que te negou brigadeiro num determinado dia.
(break on through...yeah!)
Um comentário:
Ô memoriazinha do caramba que você tem, hein? você come peixe todo dia? Amei, querida, vou providenciar o blog. Mas faço uma correção: o pão não era com grill e nada mássss.Era com MANTEIGA e grill. Muitas vezes com margarina (naquela época não nos preocupávamos com gordura trans, nem sabíamos que existia) e, ocasionalmente, FONDOR. Realmente isso tudo é fondor.
Adoro você.
Postar um comentário