quinta-feira, 29 de abril de 2010

É foda









Trabalhando há alguns dias em um layout que não consegue ser aprovado, recebo um email com a resposta do cliente.


É foda meu.

Um comentário:

Teca disse...

Rê, sim...... é foda!!!!!!!!!!!! (Mas lembrando de Polyanna, ainda bem que vc tem o cliente!..... rsssssssss) bjosssss love u!