quarta-feira, 24 de março de 2010

A Dança do "Manipulation" no BBB10



























A gente é idiota mesmo.

Fica até tarde em frente à TV, torcendo, acompanhando e se envolvendo.
Pra no fim, AO CONTRARIO DO QUE DIZIAM TODAS AS PESQUISAS, a Anamara sai do BBB10.

Não temos provas de que essas votações são computadas, os trilhões de votos...está aí mais uma evidência de que o BBB10 coloca pra fora quem ele bem entende.

Terra e UOL diziam que Lia sairia do programa. Só espero que seja uma estratégia de stress máximo para que o Dicesar ganhe o prêmio e tudo termine bem como uma fábula em que no final, os malvadinhos todos tomem no cu, e uma Drag Queen ganhe o programa. Eu sei que é utópico....mas eu queria muito ver o Dicesar ganhar esse prêmio.

Tô puta da vida.


2 comentários:

Unknown disse...

Concordo com você...Não dá para não perceber a manipulação que estão fazendo para o tão sonhado paredão entre Dicesar e Dourado! Fala serio vai ser ridículo se o Dourado ganhar...

Teca disse...

Ei, Rê....... Td bem que somos meninas que falamos o que pensamos.. mas a Ana Mara com licença heim? Só era engraçada... Mas só! Qto ao 'Doradão', adorooooooooo rsssssssssss e o tal força e fé? Não, não é 'força e fé', é outra coisa...... Monsters........... rssssssss Mas o Cadú que vai ganhar, podes crer!