Tá todo mundo morrendo de fome, precisando de dinheiro, então vambora trabalhar.
Eu canso de ver os passeadores de cachorros pelas ruas e praças em São Paulo.
E já vi muitos deles parados na rua, com os cachorros, batendo papo.
Eu disse "nossa, que feio isso. Ainda bem que o meu passeador é honesto".
Mal disse essas palavras, comecei a perceber que o meu cachorro ao voltar dos passeios de meia hora, não chegava nem um pouco ofegante. E ainda por cima corria pra fazer cocô e xixi no quintal da minha casa. Coisa que não acontece quando EU levo pra passear.
Fora que várias vezes, minha irmã o viu parado conversando com os colegas na rua.
Eu pago pra meu cachorro ficar parado ouvindo conversa mole dos outros.
Então eu tô decidindo hoje que quem vai levar a Laika pra passear sou EU. O que é mais do que necessário pra mim e pra ela. Preciso andar, ela precisa andar. Então eu mesma vou levar meu cachorro pra passear.
E o meu passeador que me perdoe. Mas fazer isso na minha cara, além de feio e desonesto, é MUITA CARA DE PAU.
Então esse post vai pra vocês, passeadores de cachorros. Quem ganha dinheiro fácil assim, e acha que tá tudo bem, uma hora a mamata acaba.
Vão se foder antes que eu me esqueça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário