
Eu costumava gostar mais do Natal.
Quando eu era pequena, esperava 11 meses para abrir as caixas de decoração de Natal. Arvore, bolinhas, enfeites, luzinhas! Ver aquelas coisas apenas a partir do dia 1º de dezembro era uma alegria. Eu esperava o ano todo por isso.
Ontem enquanto eu dava uma volta no shopping, vi algumas vitrines com papai noel, árvores, enfeites de natal.
Mas já?
O que tá acontecendo? Outubro nem acabou ainda! Qualé desses comerciantes? Isso acaba com a minha vontade de esperar o natal. Serão 3 meses de Ho-Ho-Ho e sinos tocando na TV e árvores de natal espalhadas por aí muito antes do tempo.
Acredito que a resposta pra isso seja o incentivo de vendas para o comércio. O quanto antes começarem a anunciar, mais venderão até o natal.
Natal. Vender.
Acho que acabou a magia, já era faz tempo. Detesto chegar o Natal e não ver a hora dele terminar logo pra retirarem os enfeites. Acho ridículo, acho pobreza de espírito. Acho triste.
Natal em Outubro. Vender. Comprar. Presentes. Promoção.
Eu não quero ver a cara do papai noel na TV até dia 1º de dezembro, que é quando eles deveriam começar a aparecer.
Não é a toa que outros fenomenos acontecem. Em janeiro já começa a campanha da Globeleza.
Um mês de batucada da TV até a droga do carnaval.
Dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados. Muito anuncio. Compre, compre, compre.
Eu tô emburrada com o que estão fazendo com o Natal. Queria que fosse como antigamente. Montar a árvore só no dia 1º de dezembro.
O halloween nem aconteceu ainda!!! Por que esses cretinos não aproveitam e juntam tudo de uma vez? Feliz Nataleen!! Bom Hallowtal!
Eu quero meu mundo de volta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário