terça-feira, 26 de outubro de 2010

Natal em Outubro??

Eu costumava gostar mais do Natal.

Quando eu era pequena, esperava 11 meses para abrir as caixas de decoração de Natal. Arvore, bolinhas, enfeites, luzinhas! Ver aquelas coisas apenas a partir do dia 1º de dezembro era uma alegria. Eu esperava o ano todo por isso.

Ontem enquanto eu dava uma volta no shopping, vi algumas vitrines com papai noel, árvores, enfeites de natal.

Mas já?

O que tá acontecendo? Outubro nem acabou ainda! Qualé desses comerciantes? Isso acaba com a minha vontade de esperar o natal. Serão 3 meses de Ho-Ho-Ho e sinos tocando na TV e árvores de natal espalhadas por aí muito antes do tempo.

Acredito que a resposta pra isso seja o incentivo de vendas para o comércio. O quanto antes começarem a anunciar, mais venderão até o natal.

Natal. Vender.

Acho que acabou a magia, já era faz tempo. Detesto chegar o Natal e não ver a hora dele terminar logo pra retirarem os enfeites. Acho ridículo, acho pobreza de espírito. Acho triste.
Natal em Outubro. Vender. Comprar. Presentes. Promoção.

Eu não quero ver a cara do papai noel na TV até dia 1º de dezembro, que é quando eles deveriam começar a aparecer.

Não é a toa que outros fenomenos acontecem. Em janeiro já começa a campanha da Globeleza.
Um mês de batucada da TV até a droga do carnaval.

Dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados. Muito anuncio. Compre, compre, compre.

Eu tô emburrada com o que estão fazendo com o Natal. Queria que fosse como antigamente. Montar a árvore só no dia 1º de dezembro.

O halloween nem aconteceu ainda!!! Por que esses cretinos não aproveitam e juntam tudo de uma vez? Feliz Nataleen!! Bom Hallowtal!

Eu quero meu mundo de volta!


Nenhum comentário: