segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um dia perfeito!

Antes eu era só trabalho, supermercado e sono.

Agora arrumei algumas coisas para fazer que, se eu conseguir fazer direitinho durante a semana, vou ser uma pessoa mais magra, mais inteligente e com mais prática no piano.

Eu explico...

Havendo a necessidade de fazer regime, comprei uma esteira para ajudar. Nenhum regime caminha (!) sozinho. Todos os médicos recomendam exercícios físicos.

Havendo a necessidade de arrumar algo para fazer que eu sempre gostei, comprei uma Clavinova. Nada mais é que um piano elétrico que me permite treinar, treinar e treinar sem incomodar os habitantes desta casa. Voltar a estudar piano depois de 15 anos é um desafio.

Havendo a necessidade de esperar o sono chegar, pois não tenho mais televisão no quarto, comprei livros. Eu lia muito. Aconteceram coisas, larguei os livros. A TV se mudou para o andar de baixo e eu quis novamente me entusiasmar com histórias que são bem diferentes do meu cotidiano.

3 novas atividades incluidas no meu cotidiano. Um dia perfeito para mim seria conseguir fazer todas elas e ainda conciliar meu trabalho e minhas idas ao supermercado, farmácia e afins...

Um dia perfeito é aquele em que acordo, tomo café, trabalho, almoço.
Durante a tarde trabalho mais. Depois do expediente, faço 45 minutos de esteira.
Tomo banho e já de pijama, janto.
Depois do jantar, pratico piano, e antes de dormir leio um ótimo livro.
Dou boa noite para meu namorado e feliz, durmo até o dia seguinte.

Falando em dormir, um livro novo em folha me espera.
É...hoje foi um dia desses. Um dia perfeito.

2 comentários:

Brunna Mancuso disse...

eu senti a mesma coisa quando comecei o italiano.. e depois as aulas de jazz. delícia, delícia! (:

fernando zanforlin disse...

Eu tb. gosto de esteira, já tive várias.
A que eu mais gosto são aquelas de palha, que ficam enroladinhas.
Fico horas nela, onde gosto de pensar, meditar sobre a vida.
As vezes sentado, as vezes deitado é como eu prefiro.
Algumas vezes no sol, mas o melhor é na sombra.
Sinto falta da minha esteira.