sábado, 16 de julho de 2011

Ivete me persegue!

Não tem um dia, um diazinho sequer, que eu não veja a cara da Ivete Sangalo, ou não escute a sua voz irritante em alguma musiquinha.

Na propaganda do iogurte, tintura para cabelo, bronzeador, Chocolate, Shampoo, Esmalte...o raio que o parta, tá lá a cara da Ivete.

Se eu quiser procurar alguma coisa nas Lojas Americanas, tá tocando alguma música da Ivete.

Se eu quiser procurar algum DVD em alguma loja, tá lá o DVD da Ivete.

Se eu quiser comprar um pé de alface no supermercado, tá tocando Ivete.

Eu não aguento mais a cara da Ivete, a voz da Ivete, o nome da Ivete.

A Ivete me persegue.

Abri uma revista para distrair minha cabeça e adivinha o que?

IVETE! DE NOVO!



Morri....


Nenhum comentário: