Na propaganda do iogurte, tintura para cabelo, bronzeador, Chocolate, Shampoo, Esmalte...o raio que o parta, tá lá a cara da Ivete.
Se eu quiser procurar alguma coisa nas Lojas Americanas, tá tocando alguma música da Ivete.
Se eu quiser procurar algum DVD em alguma loja, tá lá o DVD da Ivete.
Se eu quiser comprar um pé de alface no supermercado, tá tocando Ivete.
Eu não aguento mais a cara da Ivete, a voz da Ivete, o nome da Ivete.
A Ivete me persegue.
Abri uma revista para distrair minha cabeça e adivinha o que?
IVETE! DE NOVO!
Morri....
Nenhum comentário:
Postar um comentário