Escolhemos um delivery chamado Flying Sushi.
Sabe aquela sensação de filme ruim que a gente tem que assistir até o final?
Fiquei literalmente deprimida ao provar a comida do Flying Sushi. Aquilo não é sushi. É um pedaço de peixe em cima de um bolinho de arroz.
Um sushi bem feito e um sashimi de boa qualidade elevam o estado de espírito de quem os prova.
Nunca mais peço o sushi-deprê do Flying Sushi. É uma ofensa à arte da gastronomia japonesa.
Warui sushi. Watashi wa sore o nikunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário