terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sushi-Deprê

Ontem eu e a minha irmã estávamos com muita vontade de comer comida japonesa.
Escolhemos um delivery chamado Flying Sushi.

Sabe aquela sensação de filme ruim que a gente tem que assistir até o final?

Fiquei literalmente deprimida ao provar a comida do Flying Sushi. Aquilo não é sushi. É um pedaço de peixe em cima de um bolinho de arroz.

Um sushi bem feito e um sashimi de boa qualidade elevam o estado de espírito de quem os prova.

Nunca mais peço o sushi-deprê do Flying Sushi. É uma ofensa à arte da gastronomia japonesa.

Warui sushi. Watashi wa sore o nikunda.

Nenhum comentário: