Tchop-tchuraaaaaaaaa...
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Mosaico "A Noite Estrelada" de Van Gogh
Este é o trabalho mais difícil que fiz em mosaico. Mas está pronto.
Starry, Starry Night...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário