Porra meu...Por todos os deuses... Quando soube o do Felippe, eu quase tive um enfarto. Um eu já me descabelei, chorei, gritei, resmunguei e outros "ei" mais. Agora "dois"???? O que será de mim? Só me resta me matar!!!! Vou me matar!!! Estou me matando!!! Um último abraço... adeus, oh mundo cruel... Sônia
3 comentários:
Porra meu...Por todos os deuses...
Quando soube o do Felippe, eu quase tive um enfarto. Um eu já me descabelei, chorei, gritei, resmunguei e outros "ei" mais.
Agora "dois"???? O que será de mim?
Só me resta me matar!!!! Vou me matar!!! Estou me matando!!!
Um último abraço... adeus, oh mundo cruel...
Sônia
Chiquéssima!!!! Poderosa!!!! Maravilhosa!!!!
Parabéns pela vitória!!!
Casal conectado em tudo e via Iphone...hummmmm demaisssssss
Beijinhos Solange
Eu quero. :~
Postar um comentário