terça-feira, 5 de maio de 2009

iPhone




















Depois de uma longa espera, ei-lo aqui.

Sem palavras.


3 comentários:

Somen disse...

Porra meu...Por todos os deuses...
Quando soube o do Felippe, eu quase tive um enfarto. Um eu já me descabelei, chorei, gritei, resmunguei e outros "ei" mais.
Agora "dois"???? O que será de mim?
Só me resta me matar!!!! Vou me matar!!! Estou me matando!!!
Um último abraço... adeus, oh mundo cruel...
Sônia

Unknown disse...

Chiquéssima!!!! Poderosa!!!! Maravilhosa!!!!
Parabéns pela vitória!!!
Casal conectado em tudo e via Iphone...hummmmm demaisssssss
Beijinhos Solange

Brunna Mancuso disse...

Eu quero. :~