

Eu uso o Photoshop há uns 10 anos.
Eu sou aquela pessoa que sabe exatamente como se faz um tratamento de foto para que seres humanos se pareçam com Deuses.
Mesmo assim, toda vez que vejo um trabalho de manipulação de imagens como esses da Madonna eu entro numa piração muito estranha: "Nooooossa, ela continua linda!".
Acorda, mulher!! Você é a pessoa que faz isso!
Vou começar a usar a meu favor.
Um comentário:
Mas, vamos analisar: fazer uma pessoa ficar linda é uma coisa... fazer essa mesma pessoa ficar muito feia e ainda continuar charmosa... isso sim deve ser muita piração!
Experimente!
Uma abraço
Sônia
Postar um comentário