domingo, 3 de maio de 2009

Bangu

Para todos que me perguntam: "Pra que time você torce?", eu respondo: torço pro Bangu.
Quem me conhece sabe que isto é uma piada, pois não torço pra time nenhum.
Mas eu fiquei curiosa com uma coisa: eu falo que torço para o time mas não conheço nem o hino. Então, para sair deste dilema, aí está abaixo o hino do Bangu.

O Bangu tem tambem a sua história 
A sua glória 
Enchendo seus fãs de alegria! 
De lá, pra cá 
Surgiu Domingos da Guia

Em Bangu se o clube vence, há na certa um feriado 
Comércio fechado 
A torcida reunida até parece a do Fla-Flu: 
Bangu, Bangu, Bangu!

O Bangu tem também como divisa, na camisa, 
O vermelho sangue a brilhar 
E faz cartaz... 
Estouram foguetes no ar!

Em Bangu se o clube vence, há na certa um feriado 
Comércio fechado 
A torcida reunida até parece a do Fla-Flu: 
Bangu, Bangu, Bangu!

3 comentários:

Somen disse...

Mas não é que tem mesmo um "hino do Bangu"? E eu que achava que nem existia um time. Heheheheheh. Agora sei porque você gosta do Bangu...por causa do hino...
Mas devo lhe dizer que o hino da minha MACACA Ponte Preta é muito mais bonito!
Um abraço
Sônia

Anônimo disse...

Oi!
Se eu fosse você, eu fazia uma proposta pra diretoria do Bangu pra trabalhar pra eles com a publi!
hahahahahahahaha
bjus, Rê!
falow!





Dayan Valente

Unknown disse...

Bangu??!!! Brincadeira, eheheh
Não tem time?? Não seja por isto minha linda, vem pro melhor, o mais antigo, o de mais tradição, o mais charmoso e que tem o mais lindo mascote: PONTE PRETA!!!!
Só tem torcedora linda, maravilhosa, poderosa e sarada: feito euzinha! eheheh
Beijossss Solange