Renata, que linda imagem... Valoriza a musica, e faz bem ao coração. Maravilhoso de se assistir e deixar as imagens entrarem em nossos olhos, ir correndo pelos sentidos e saindo pelos olhos, rolando pela face, suavemente. Sem palavras para descrever a emoção. Menina você se supera a cada dia. Um beijo Sônia
MA RA VI LHO SO !!!! Amei!!! Nossos sonhos são como as gaivotas, voam livres, viajam pelo azul sem fim sobrevoando mares às vezes calmos, às vezes revoltos. Mas sempre livres e com certezas absolutas de que tudo pode ser realizado! Lindinha, que todos seus sonhos sejam possíveis de serem alcançados e se por algumas vezes eles não puderem acontecer, tenha a certeza de que é porque eles não eram necessários e que por este motivo serão substituídos por outros melhores ainda! Com muito carinho, Tia Solange
2 comentários:
Renata, que linda imagem... Valoriza a musica, e faz bem ao coração. Maravilhoso de se assistir e deixar as imagens entrarem em nossos olhos, ir correndo pelos sentidos e saindo pelos olhos, rolando pela face, suavemente. Sem palavras para descrever a emoção.
Menina você se supera a cada dia.
Um beijo
Sônia
MA RA VI LHO SO !!!! Amei!!!
Nossos sonhos são como as gaivotas, voam livres, viajam pelo azul sem fim sobrevoando mares às vezes calmos, às vezes revoltos. Mas sempre livres e com certezas absolutas de que tudo pode ser realizado!
Lindinha, que todos seus sonhos sejam possíveis de serem alcançados e se por algumas vezes eles não puderem acontecer, tenha a certeza de que é porque eles não eram necessários e que por este motivo serão substituídos por outros melhores ainda!
Com muito carinho, Tia Solange
Postar um comentário