

Eu tive sorte.
Dois avôs maravilhosos que me ensinaram coisas para toda a vida.
Um me ensinou a jogar xadrez, o outro a andar a cavalo.
Um veio de muito longe, o outro veio da fazenda.
Um me chama de Tata, o outro me chamava de Rena.
Um, baixinho e gordinho. Outro, alto e magro.
De um lado ópera, musicais da Broadway, viagens.
Do outro, filmes de cowboy, livros, poesia.
Um mora na terra, o outro mora no céu.
Os dois me completaram e me fizeram o que sou.
Não ganho todas as partidas de xadrez e nem sou uma excelente amazona.
Mas a maior lição eu aprendi: a ser neta.
José e Bento Carlos: Amo vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário