Mas a coisa era simples: juntar o tecido e colocar um zíper.
A costureira disse: "Dia 24 tá bom pra você fazer a primeira prova?" Eu falei, que sim. Então hoje, dia 24, apareci lá. Para minha surpresa, o tecido nem havia sido cortado. Vou reproduzir o diálogo:
- Alba, a base do vestido tá pronta?
- Ai...não tá!! Você pode voltar amanhã?
- Alba, você disse pra mim que ficaria pronto dia 24!
- Hoje é dia 24?
- É! Por que você não ligou me avisando?
- Ai desculpa, eu ia te ligar!
- Ia me ligar??? O tecido não tá nem cortado e faz uma semana que eu deixei aqui. O outro conserto que eu deixei a mulher pegou AGORA pra fazer!!!
- Ai, desculpa.
- Eu não faço isso com meus clientes. Amanhã eu volto.
É isso que dá você ter um serviço que PODERIA ser bom. Em plena João Cachoeira, lugar bom, tudo certo. Basta um bando de funcionários desatentos e desorganizados pra afundar seu negócio.
E tem outra coisa: quando o serviço é ruim, ele é ruim e ponto final. A pior coisa que alguém faz é tentar convencer o cliente que ELE é que está errado.
É a mesma coisa que pedir uma sopa no restaurante, e reclamar que está fria e salgada. Vem o chef e me diz: "A sopa está ótima, a senhora que é completamente louca".
Consumidores, atenção: se a gente vai gastar nosso dinheiro SUADO em algo, que esse produto ou serviço esteja à altura da nossa espectaviva e que no mínimo, seja cumprido o que foi prometido.
Esse post vai em especial para Arte e Costura no Itaim e para o Submarino, que me deixou louca da vida com uma entrega.
2 comentários:
Renata você está certa e tem toda a razão. Quando o serviço for ruim "bota a boca no trombone" e descarregue todo o seu nervosismo. Põe o "frangrito" para funcionar.
Um abraço
Sônia
Oi!
É por isso que eu não volto mais no Athenas que é um bar na Augusta.
Fomos lá e na hora que fomos pagar a conta (lógico!) estava errada pra mais. Fomos reclamar e o GERENTE disse que ia cobrar o que a gente táva falando mas se a gente voltasse, eles iam se lembrar.
É ou não é pra tomar um soco na cara?!
Fala sério!
uhauhauhauhauhauhauha
bjus, Rê!
falow!
Dayan Valente
Postar um comentário