Tava escrito "One size fitz most". Most, quer dizer QUASE todo mundo.
Daí eu na minha infinita inocência me coloquei neste rol de pessoas que chama "quase todo mundo".
O vestido não passou da coxa.
De duas uma: ou eu vendo ou eu emagreço.
Ainda tô pensando....
Um comentário:
Querida Renata, fica com as suas roupas...Muito melhores que as dos gringos, muito mais bonitas.
Nem precisa pensar nem emagrecer!
Um abraço
Sônia
Postar um comentário