
Bicho, eu não sou uma pessoa má.
Mas babação de ovo tem limite. Não consigo imaginar que a figura acima faz sucesso como modelo. As bonitas que me perdoem, mas feiúra assim é fundamental?
Quando vi essa foto na revista CARAS hoje, achei que fosse uma bruxinha.
Já vi muitas modelos exóticas que não estão dentro dos padrões Grace Kelly de beleza, e nunca reclamei. Pelo contrário, sou a favor da diversidade. Mas peraí. Eu não costumo levar susto quando vejo foto de modelo.
Como eu costumo dizer, a resposta pra 99,9% das perguntas é: dinheiro.
A menina é filha da Andrea Dellal, casada com um incorporador inglês. São riquíssimos e badaladíssimos. E como o mundo todo adora babar ovo em cima de quem tem grana, tá explicado. A moça é horrorosa, mas a gente vai fazer o quê, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário