sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Gente Bonita e Descolada

Acabei de dar uma busca no Google da seguinte frase: "Gente Bonita e Descolada".

Muitas coisas vieram, links para blogs, fotolog, baladas, restaurantes. Às vezes vem acompanhado de "Artistas" ou "Celebridades" .
Mas vamos entender um pouco o que é "Gente Bonita e Descolada" e o resto do mundo, que somo nós: gente feia, gente gorda, gente cansada, gente chata e gente normal.

1. Gente Bonita
Quer dizer na verdade, gente magra. Porque pensando bem, qualquer pessoa magrinha, se bem produzida, vira gente bonita. Coloca coisa boa em cima da pessoa que o resultado fica bom. Muita maquiagem, muito gel de cabelo, apliques...demora, mas acaba ficando bom. Então "Gente Bonita" eu entendo como gente magra produzida. Produção cara, em dólar.

2. Gente Descolada
Foi o magro que tentou ficar bonito mas ficou esquisito. Então pra não cair fora do meio "Gente Bonita e Descolada", o estranho, weird, freak, torto, vira descolado. Vale um cabelo azul, corrente, unha colorida. Desde que seja tudo muito caro, é descolado. Cara de quem entende de moda e culura (mas só a cara).

3. Artistas
Gente louca.

4. Celebridades
Gente magra e arrumada, que acha que é artista, parece descolado e tem cara de louco.

5. O resto
O resto infelizmente, somo nós. Sim, porque gordo arrumado não passa de outra coisa a não ser gordo arrumado. Se for um gordo muito rico e muito arrumado vira "Herdeiro".
Magro vestido de C&A ou Renner continua sendo invisível, nada, zero. Gente que não aparece na Caras, também e invisível. Se não ganhou a pulserinha VIP é melhor pegar um táxi e voltar pra casa.

Então minha gente, é melhor ser magro e rico pra frenquentar lugares onde só tem "Gente Bonita e Descolada".

Eu sinceramente, prefiro me reunir com meus amigos, que são gente normal como eu, e beber cerveja num boteco, onde o garçon me conhece pelo nome e me traz meu sanduíche preferido.





Nenhum comentário: