Tchop-tchuraaaaaaaaa...
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Alguém reparou nisso?
Esta é uma cena do filme "Marie Antoinette", da Sophia Coppola.
Reparem no par de tênis all star bem no centro da imagem.
Eu vi esse filme umas 4 vezes e só reparei hoje.
Fica aqui pra posteridade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário