quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Alguém reparou nisso?











Esta é uma cena do filme "Marie Antoinette", da Sophia Coppola.
Reparem no par de tênis all star bem no centro da imagem.
Eu vi esse filme umas 4 vezes e só reparei hoje.
Fica aqui pra posteridade.

Nenhum comentário: