quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Meu Mocinho, Meu Cowboy...












Meu espelho, meu anel

Diga agora o que virá

Arco-íris de papel

Onde o ouro deve estar

Quero aprender

Pra saber

Quando a estrela faz sinal?

É uma bola de cristal

Ou é você

Que quer me dizer

Que gosta de brilhar

Solto no céu

Favo de mel

Tão doce de provar

Tão fácil de gostar?

 

Meu mocinho, meu cowboy,

Sonha um sonho por inteiro

Faz de conta meu heroi,

Que o mundo é um novelo

Quero aprender

Pra saber

Quando a estrela faz sinal?

É uma bola de cristal

Ou é você

Que quer me dizer

Que gosta de brilhar

Solto no céu

Favo de mel

Tão doce de provar

Tão fácil de gostar?


Só quem viveu a infância nos anos 80 sabe o que é isso...


Nenhum comentário: