quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Curioso


















Eu assisti a este filme e me surpreendi com algumas coisas.

1. A maquiagem para envelhecer e rejuvenescer personagens é algo que eu nunca vi parecido.
2. Pequenos detalhes que durante o filme dão o aspecto de fábula.
3. A história é algo irreal, mas a gente esquece e se envolve.
4. As cenas finais do filme são de uma sensibilidade e delicadeza, que me fizeram chorar duas vezes.

Esse é o tipo de filme que a gente assiste, e passa a semana inteira se lembrando.
Comigo funciona assim: filme ruim, 15 minutos depois eu já esqueci.
Um filme como esse, fica rondando os pensamentos durante a semana. 

Melhor sequência do filme: a cena em que Benjamin explica porque um acidente aconteceu, e o que poderia mudar para que não acontecesse.

Assistam. Imediatamente.

Um comentário:

Brunna Mancuso disse...

Tipo, eu vou sur-tar se não for assistir esse filme AMANHÃ, velho. :~