quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Anapyon












Durante anos eu abri o armário do banheiro e lá estava ele.
Como eu não sabia ler, achei que tinha a ver com pôr-do-sol, praia, bronzeador...
Eu nunca usei Anapyon, mas me lembro direitinho do comercial de TV, das pessoas gargarejando com o produto.
Minha irmã foi até a farmácia e me mandou uma foto do Anapyon por celular.
Eu pensei: "Nossa...ele ainda existe, e do mesmo jeitinho que eu me lembrava!"
Quase que eu pedi pra ela comprar pra mim, pra eu finalmente experimentar.
Mas desisti. 
Prefiro lembrar do Anapyon no armário do banheiro, com aquela cara de bronzeador velho do verão passado.

Nenhum comentário: