Tchop-tchuraaaaaaaaa...
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Na vitrolinha
Pra quem ouvia e tem saudades, este LP do Sítio do Picapau Amarelo foi lançado em CD pela Som Livre.
Esse meu disco derreteu de tanto eu escutar. Na vitrolinha...claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário