quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Na vitrolinha




















Pra quem ouvia e tem saudades, este LP do Sítio do Picapau Amarelo foi lançado em CD pela Som Livre.
Esse meu disco derreteu de tanto eu escutar. Na vitrolinha...claro.

Nenhum comentário: