Estávamos um belo dia, há 8 anos atrás, lindas e magras tomando sol na piscina do clube quando ela solta, com um baita sorriso (ainda lembro, de bonezinho branco)
- Vamos passar o Ano-Novo em Recife??
Aquela frase pra mim abriu uma porta para algo que eu não conhecia até então: uma viagem com amigas. Só com amigas. Então eu pensei: "Ei! Isso pode ser bom!".
Feitos os preparativos, embarcamos e chegamos. A viagem do começo ao fim foi uma piada atrás da outra. Nove mulheres e um único (e santo) homem pra ser engolido no meio de tanta viadice feminina.
Muita praia, muito sol, cerveja, abacaxi no palito, fotos de doer de tanta saudade...
Seu Cláudio dirigindo nossa Van branca, despencando de mulher falando e rindo sem parar. Foi uma viagem única, da qual nunca vou esquecer. Mas existe um episódio que gosto de lembrar e compartilho agora com vocês...
Noite de Reveillón, e toda mulherada se arrumando pra ir jantar e depois ver os fogos na praia.
Essa minha amiga me aparece e diz:
- Olha que lindo meu chinelo de pelinhos!!
Na minha cabeça meus neurônios começaram a se debater. Pelinhos....pelinhos....bom, eu sei que tem uma cidade que se chama Ourinhos e outra que se chama Valinhos. Mas Pelinhos?
Daí soltei a pérola:
- Teca, onde fica Pelinhos?
O detalhe que me mata de vergonha é que o chinelo era de pelinhos mesmo, pelinhos de vaca, branquinhos. Um luxo!
Saudade, muita saudade.
Um comentário:
Era TAMANCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO RSRSRSRSRSRRSS
QUE CHINELO O QUÊ???????????
CHIQUE NO ÚRTIMO RSSSSSSSSS
VOU TRABALHAR, MAS ME AGUARDE ESTE FDS RSRSRSRS
Postar um comentário