sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Escolha apenas duas opcões

3 comentários:

Brunna Mancuso disse...

ser magra e ter cabelo bom.. pele a gente dá um jeito! hahaha!!

Teca disse...

Ser magra e ter uma pele boa.... No cabelo eu faço chapinha! hehehehe ;)

Teca disse...

Como quem gosta de osso é cachorro.. rsrsrsrsr e nós somos árduas frequentadoras do transport,.. temos peles de pêssegos e cabalos então...... Há Rê,,,,,,,,,, cabelos Top Top five rsssssssssss não precisamos nos preocupar com nada disso. :) kkkkkkkkkk