Como quem gosta de osso é cachorro.. rsrsrsrsr e nós somos árduas frequentadoras do transport,.. temos peles de pêssegos e cabalos então...... Há Rê,,,,,,,,,, cabelos Top Top five rsssssssssss não precisamos nos preocupar com nada disso. :) kkkkkkkkkk
3 comentários:
ser magra e ter cabelo bom.. pele a gente dá um jeito! hahaha!!
Ser magra e ter uma pele boa.... No cabelo eu faço chapinha! hehehehe ;)
Como quem gosta de osso é cachorro.. rsrsrsrsr e nós somos árduas frequentadoras do transport,.. temos peles de pêssegos e cabalos então...... Há Rê,,,,,,,,,, cabelos Top Top five rsssssssssss não precisamos nos preocupar com nada disso. :) kkkkkkkkkk
Postar um comentário