Segue a lista das coisas que eu mais odeio ouvir:
1. GALERA (falou Galera, pra mim, é a morte)
2. BOMBANDO (jogo bombas em lugares que estão bombando)
3. IRADO (será que quem fala sabe o que significa?)
4. É NÓIS (prefiro a versão em inglês: IS WE)
5. COLEGA (veio direto do Trianon?)
6. PRA MIM FAZER (erro de portugês dói)
7. A NIVEL DE (doendo ainda)
8. AZARANDO (odeio porque além da palavra ser feia, foi criada por cariocas)
9. SUSSA (gíria é um saco)
10. NOVAS (essa eu falava na oitava série. Precio dizer mais alguma coisa?)
Então GALERA, meu blog tá BOMBANDO e eu to bolando uns posts IRADOS PRA MIM FAZER e pra vocês lerem. É NÓIS!
A NIVEL DE vocês me seguirem, meu Twitter é SUSSA...mas não pode ficar me AZARANDO, viu COLEGA. Beijo, fui! NOVAS...
Um comentário:
Eae Rê, irado este post. Fica sussa, pois vai bombar. Se fosse pra mim fazer, não sei se o colega iria gostar. Talvez a galera não goste. Mas legal, depois te falo das novas. É nois....
Postar um comentário