segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Musicas da minha vida

Se eu fosse uma artista famosa e alguém me entrevistasse e fizesse a seguinte pergunta:

"Qual sua música preferida?"

Eu responderia: "Putz, não sei!"
Quer dizer, sei...mas tenho que fazer uma lista pra organizar minha cabeça. Vamolá:

1. Lindo Balão Azul - Guilherme Arantes (musica preferida da infância)
2. Frisson - Tunai (musica romantica nacional preferida desde a 4ª série)
3. Somewhere - Barbra Streisand (musica preferida pra lembrar da família)
4. Adiós Nonino - Astor Piazzolla (musica preferida para lembrar do papai)
5. Clair de Lune - Debussy (musica classica preferida)
6. Tema do ET - John Williams (musica-tema de filme preferido)
7. Your Song - John Miles (musica preferida dos anos 80)
8. Last Dance - Donna Summer (musica preferida dos anos 70)
9. Love Hurts - Nazareth (musica preferida da dor de cotovelo)
10. Dive my car - The Beatles (musica preferida dos Beatles)

Eu vivo de música, respiro música e pra todo momento da minha vida em que eu fui triste ou feliz, tem uma música.

As duas unicas musicas que eu coloco pra ouvir e nunca chego no fim, porque choro, choro, choro até secar são:
Deborah - Vangelis
The Black Stallion - Tema do Filme "O Corcel Negro"

Nem posso pensar nessas duas músicas que já tenho vontade de abrir o berreiro.

Na verdade todas as 2.593 músicas do meu iTunes são minhas músicas preferidas.
Graças ao meus pais, eu sempre escutei coisa boa, aprendi a apreciar tudo que é bom...
desde jazz até Beatles e Chico Buarque. A nossa bagagem musical diz muito sobre quem somos.

No meu caso, eu sou um turbilhão de músicas de vários estilos.
Mas se colocarem axé pra tocar, eu saio correndo.

Nhé!

Um comentário:

Teca disse...

Rêeeeeeeeeee, Copia suas músicas do itunes pra mim? rsrsrsr... aiaiaia, vc lembrou do Tunai por conta do meu post utube? Essa era a 'nossa música' (me and my love), agora é só minha... anyway! Rê, a 'carapuça' me serviu total... fazer o q? Só pq tô te enchendo o saco com isso de blog, rsrsrsrrsrs, vc 'me' detonou no axé, isso? Durvallllllllllll, me salva 'meu Rei'! Vou ter que defender a 'categoria' alegre e feliz dos 'Chicleteiros de plantão... Caraca, agora lembrei de vc no show de axé, a Inah, eu, vc, a Aninha.. kkkkkk Mas olha só... hj, como tbm amo e sei o que é uma boa música... rs... comprei no 'Iguas' a caixa de CD da Cecilia Dale com 5 CDs só de Jazz & Bossa. lindoooooooooooooooooooooooooooo. Sim, a música fala muito, mas muito mesmo de cada um..... Fato!

PS.: Como colocar isso de 'tô seguindo?' que aparece assim uns pedacinhos do que o outro está postando? No seu tem... rsrsrs

PS 2.: Se nguém tem meu endereço deste blog, como tem qse 300 acessos? rsrsrsrsr isso deve ser fraude. rsrsrrs